Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Por isso, antes do envio de nossos produtos eles passam por um rigoroso controle de qualidade.

Mas se você quer devolver ou trocar seu pedido? Veja as instruções abaixo:

Caso perceba, no ato da entrega, caso detectado alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do número + 55 (11) 98939-8782 ou por email através contato@brblissoficial.com.br relatando o ocorrido.

  • Produto avariado no transporte.
  • Itens faltantes.
  • Embalagem violada.
  • Produto em desacordo com o pedido.

DESISTÊNCIA DA COMPRA COM PRODUTO EM TRÂNSITO

Notifique a BR Bliss Oficial através do contato + 55 (11) 98939-8782 ou envie um e-mail para contato@brblissoficial.com.br. Será necessária a recusa do pedido no ato da entrega. Somente quando a mercadoria retornar para a empresa, o setor responsável entrará em contato com o cliente e solicitará informações para a troca ou cancelamento.

TROCAS

Para trocas por qualquer outro motivo é oferecido um prazo de até sete dias (7), após o recebimento do produto. Levando em consideração critérios como:

  • O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo.
  • Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.
  • Custo de frete: Se a primeira troca (ou devolução) for solicitada em até 07 (sete) dias contados a partir da data de recebimento dos seus produtos, os custos de frete de devolução e novo envio (caso haja) são por nossa conta. Caso a solicitação de troca ocorra após esses 07 (sete) dias, o frete de devolução e novo frete de envio (caso haja), será por conta do cliente

Notifique a BR Bliss Oficial do seu interesse de troca através do contato + 55 (11) 98939-8782 ou envie um e-mail para contato@brblissoficial.com.br.

DEVOLUÇÕES

Caso tenha comprado algum produto em nosso site que por alguma razão precise ser devolvido, no prazo de até sete dias (7), contados do recebimento, entre em contato com nossa equipe, através do e-mail contato@brblissoficial.com.br informando o motivo da solicitação, juntamente com seus dados pessoais e número da compra e Nota Fiscal recebida.

Lembramos que para todas as situações de devolução é necessário apresentar o documento fiscal de compra.

O produto a ser devolvido, deverá estar embalado, sem indícios de uso e com o lacre original. Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.

Na hipótese de indisponibilidade do produto em estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou equivalente, a seu critério, arcando o Cliente, com a eventual diferença de preço de valor maior ao da compra original.

Objetos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem o prévio aviso e autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

REEMBOLSO

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada e análise do produto no Centro de Distribuição da BR BLISS Oficial.

Temos como formas de reembolso disponíveis:

  • Estorno no cartão.
  • Depósito em conta.

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa.

Para compras por cartão de crédito, a BR BLISS Oficial entrará em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Para compras pagas no boleto bancário, a restituição será realizada por meio de depósito bancário, em até 5 dias úteis. É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc) via email para contato@brblissoficial.com.br.

Para a restituição do valor de compras pagas através do Pix, é necessário entrar em contato com o SAC/atendimento.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

A presente política de trocas é válida somente para compras pelo website da BR Bliss Oficial